(11) 97290-9100
.
Saiba mais informações e detalhes sobre o treinamento.
Neste curso o participante irá aprender como avaliar um sistema de gestão da qualidade de forma prática e objetiva para qualidade dos equipamentos médicos
Fundamentos e estrutura da ISO 13485:2016
Programa de Auditorias
Responsabilidades de um Auditor
Seleção e características de um Auditor
Realização de uma Auditoria Interna
Preparar relatórios de auditoria Interna
Registrar Oportunidades de Melhorias
Registrar Não Conformidades
Avaliar Plano de Ações Corretivas
Capacitar os participantes na realização de auditorias internas do sistema de gestão da qualidade para equipamentos médicos
Auditores Internos que desejam fazer uma reciclagem.
Pessoas responsáveis pelo sistema de gestão da qualidade na empresa.
Pessoas que desejam ingressar na área da Qualidade.
O curso será realizado por meio de software na qual os participantes poderão interagir em tempo real com o instrutor.
Você poderá acessar o curso por meio de um Smartphone ou Computador, desde que tenha acesso a internet, câmera, microfone para que possa interagir no curso.
Para que possa participar do curso, é necessário que o participante tenha um dispositivo eletrônico que possa acessar a plataforma Zoom (www.zoom.com) e disponha de internet suficiente para participar período integral do curso.
Ter noções sobre sistemas de gestão e processos.
No início do curso será disponibilizado o material didático em arquivo eletrônico (pdf) e, ao final do curso o participante receberá um certificado de participação no curso, o qual será enviado via correio eletrônico registrado no ato da inscrição e com o nome que constar também na inscrição do curso, desde que o participante tenha participado ativamente do curso por no mínimo 75% do tempo.
A Taxa de Inscrição
Para Cursos Presenciais ou Híbridos:
A taxa de inscrição inclui materiais didáticos e certificados eletrônicos. Quaisquer outras despesas correrão por conta dos próprios participantes, inclusive custos de transporte, estacionamento, diárias de hotel e despesas correlatas.
Para Cursos Remotos:
É responsabilidade de cada participante inscrito, ter todos os dispositivos e acesso na internet para participar do curso integralmente.
A 2ML não se responsabiliza por instabilidade de conexão ou falhas de hardware de seus participantes.
Forma de Pagamento
O pagamento deverá ser realizado no site indicado pela 2ML por meio de link diretamente do site de inscrição.
Tanto o pagamento da(s) inscrição(ões) quanto sua confirmação deverá ser realizada antes do início do curso.
Somente serão admitidos em sala os participantes cujos pagamentos tenham sido efetuados com a devida antecedência.
Cancelamento
O Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, garante o direito de desistência da compra do produto ou serviço, no prazo de 07 dias a contar da contratação.
LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Substituições de participantes
Mediante comunicação por escrito, serão aceitas substituições de participantes com até 1 dias de antecedência ao início do curso contratado e deve ser solicitado por escrito.
Transferências para outros treinamentos
Pedidos de transferências para outros treinamentos serão tratados como cancelamentos.
Programação de treinamentos/calendários
A 2ML se reserva o direito de alterar a programação de seus treinamentos a qualquer momento. Em caso de cancelamento de um curso previamente programado pela 2ML, os alunos inscritos no curso que foi cancelado, serão alocados para novas turmas. Caso não seja de interesse do participante, os valores pagos serão devolvidos.